HECTON MAGALHÃES É O NOVO VICE-PRESIDENTE DA FETAC

terça-feira, 1 de setembro de 2009

 

No dia 29 de Agosto, na cidade de Rio Branco, aconteceu o X CAT – Congresso Acreano de Teatro, onde foi feita a reavaliação do Estatuto e Regimento Interno da FETAC, e também foi eleita a nova diretoria da federação.
O Feijoense HECTON MAGALHÂES, atual presidente do GRUPO DE TEATRO ARTE É VIVER, é agora o Vice-Presidente da FEDERAÇÃO DE TEATRO DO ACRE, para os feijoenses isso é uma grande vitoria e o reconhecimento de um trabalho que já vem se estendendo por 8 anos.
Ter o Hector como Vice-presidente da FETAC significa muito para o fazer teatral de Feijó. Perguntamos a ele como ele estava se sentindo em ocupar este cargo tão importante para os artistas acreanos.


HECTOR: É uma honra muito grande, sei que também é uma responsabilidade maior ainda, mais tenho consciência de que me preparei muito para este momento sei que terei ajuda do meu presidente o senhor ED-AMES CARDOSO, e do ex-presidente LENINE ALENCAR.

Perguntei também como é a sensação de ser de um município onde só tem um grupo de teatro organizado e já ter um vice na FETAC

HECTOR: Bem e uma honra, mais isso é fruto de um trabalho onde todos os componentes do Arte é Viver, tem sua parcela de contribuição, agora devemos olhar para frente com mais esperança pois sabemos que a federação estará mais perto de nos, mais perto da nossa cidade, mais perto dos municípios do vale do Juruá. Vamos e devemos esta maios perto dos municípios. Essa será a grande meta da nossa administração.

Então ai esta Hecton Magalhães o novo Vice-presidente, da FETAC, boa sorte a nova diretoria que este mandato seja um grande sucesso. É o desejo de todos os artistas acrianos

1 comentários:

TEATRO ACREANO disse...

olá,
Que bom saber que o Arte é Viver tem um blog.
Estamos também na capital com um blog que procura fazer um registro do movimento teatral acreano. Assim, se vocês tiverem algumas novidades sobre o grupo ou sobre o movimento em feiojó( desde oficinas a estréias)por favor, deixem um comentário no blog, ou mande para o e-mail: cenateatroac@gmail.com