AURA ENTRA EM CARTAZ EM FEIJÓ

segunda-feira, 27 de julho de 2009

 

A apresentação do espetáculo AURA em Feijó, no auditório do ensino médio, apesar de não ter havido uma grande presença de publico devido, ao frio em excesso que fazia e a longa distancia do único espaço disponível para a apresentação na noite do dia 25, foi um sucesso para os atores, para eles foi o inicio do festival acreano de teatro pois essa peça estará em rio branco no dia 21 de Agosto.


Lucas Dourado parceiro de Hecton Magalhães. Os dois Diretores dessa peça falaram da pré-estréia em Feijó.

Lucas: Foi Fantástico, ver o publico apesar de não muito grande, frisado na peça e os comentários da platéia depois do espetáculo, é maravilhoso. Ainda não havia experimentado essa sensação, pois sempre trabalhei como ator, essa é minha primeira experiência como Diretor, e trabalhar em parceria com o Hecton é muito bom, ele me deixou à-vontade para dirigir os ensaios, e pedia sempre para que eu o dirigisse, em fim foi uma experiência fabulosa agora e só espera Rio Branco.



Hector também nos falou sobre o espetáculo, e como foi para ele voltar aos palcos depois de um ano só Dirigindo.


Hecton: O espetáculo foi realmente fantástico, só achei que o frio, e os arraiais que estavam acontecendo, atrapalharam um pouco, a vinda do nosso publico, como disse o Lucas, vendemos uma historia diferente do que fazíamos, pois nossa linha trech, só falava de vampiros. Mais dessa vez levamos um enredo diferente, continuamos no trech, mais com um drama.

Confesso a vocês que estava um pouco preocupado, pois não sabia como seria a reação do publico com essa peça. Eles estavam acostumados a ver lutas e ação, e nessa, eles viram drama e terror, mais foi ótimo gostei da pré-estréia.

Voltar foi maravilhoso, dirigir e fantástico, mais nada se compara a apresentar a atuar sentir a adrenalina explodir, você viaja num mundo todo diferente, num mundo criado pelo personagem. É fantástico só sabe quem experimenta.


O espetáculo trousse novamente Kaynara Oliveira a grande revelação do Arte é Viver, em 2008 para os palcos mais dessa vez como protagonista. Ela também nos falou da emoção de viver sua primeira protagonista no Arte é Viver.



Kaynara: Já havia feitos outras peças, comecei nos Anjos da Noite II, fizia o papel de “Scorpina”, que foi quando tudo começou na minha vida teatral, devo muito a esse personagem, Mais claro que viver Luana em AURA, foi um sentimento diferente, não sei nem explicar, não, não sei, é uma emoção muito diferente dois personagem duas peças diferentes, dois mundos muito distintos, apesar de serem sobrenaturais, mais foi maravilhoso fazer os dois personagens.







Como sempre o Arte é Viver, é bom no que faz, e mais uma vez, traz para o publico, um espetáculo cheio de emoções e suspense que prende a platéia. Veja fotos das cenas da peça Aura “Os anjos existem“ abaixo:


























































































































































































































































































Agradecemos aos patrocinadores desse espetáculo que foram:


TOP FITNESS Academia

Mega Pollo

Deputado Merla


E o paio da Federação de Teatro do Acre - FETAC


Arte é Viver, eventos 2009






2 comentários:

Hector Chaves disse...

Gostei de voltar a atuar... essa peça é otima e nao estou falando porque a escrevi, mais porque ela permite ao ator viajar no personagem... gostei muito.

Os atores do Arte é Viver, estão de parabéns pelo belo trabalho...

Ingrid Figueiredo disse...

Olá... já tive a oportunidade de vê-los atuando em anjos da noite II
Se não me engano.Adimiro muito o trabalho e determinação de vcs.O teatro tá no sangue de cada um de vcs,Parabéns... vcs fazem a diferença na cultura tanto em FJ quanto em TK.

Meu amor vc estava lindooo!!! Amo vc.