PLANTÃO ARTE É VIVER

terça-feira, 31 de março de 2009

 

O Arte é Viver, esta entrando na reta final para a apresentação da peça A CRUZ DE CRISTO, com o dia 10 se aproximando a tenção começa a tomar conta dos atores, com o Diretor Hector Magalhães não é diferente.
E esclucivamente o Diretor falou com nosco.

Hector: Com o dia da peça se aproximando e normal que o nevoscismo a tenção tome conta dos atores e comigo não é diferente , eu ainda fico nervoso, como se fosse a primeira vez, a primeira apresentação. Mais isso é bom, no dia em que eu não ficar mais nervoso com uma estreia eu abandonarei o teatro, pois saberei que o meu fazer teatral morreu.

Preguntamos como estão sendo os ensaios e ele nos respondeu.

Hector: Os ensaios estão cada dia melhor, a cada dia o elenco se aproxima mais do que eu quero para o espetaculo, em fim tenho certeza de que a peça vai ser um suceso. A manhã sera o ensaio geral com a turma que fará a liturgia da procissão e com o Padre Francisco, estamos trabalhando para ser um grande ensaio, e tenho certeza de que será.

Então você não pode perder dia 10 de Abril as 7:30h a apresentação da peça A CRUZ DE CRISTO

ARTE É VIVER, Eventos 2009

0 comentários: